AnaMaria

Munik Nunes celebra cinco meses de namoro: ''Ganhei 150 beijos''

A ex-BBB está namorando o cantor sertanejo Caio César

Da Redação Publicado em 13/10/2020, às 14h35 - Atualizado às 14h36

Munik Nunes celebra namoro com cantor sertanejo - Instagram/ @muniknunes
Munik Nunes celebra namoro com cantor sertanejo - Instagram/ @muniknunes

Munik Nunes não esconde o quanto está feliz ao lado do namorado, o cantor Caio César. Tanto que, na noite da última segunda-feira (12), a ex-BBB usou as redes sociais para celebrar os cinco meses de namoro com o sertanejo.

No Instagram, a modelo compartilhou um clique encantador em que aparece recebendo um beijo carinhoso do amado.

"150 beijos eu ganhei hoje de manhã! Feliz 5 meses", escreveu ela na legenda da publicação.

Caio, por sua vez, também fez questão de comemorar o momento especial em seu perfil, onde publicou um registro ao lado da namorada. Na imagem, os dois aparecem abarçadinhos dentro da piscina. 

Os internautas não pouparam elogios ao casal. "Que fofos", disse uma seguidora. "Tão lindos", falou outro fã. "Sejam felizes", completou um terceiro. 

COVID-19

Munik Nunes revelou que já teve Coronavírus. A ex-participante do 'Big Brother Brasil' explicou que realizou alguns exames, em junho, para descobrir se havia sido contaminada pelo vírus, depois que Caio César, seu namorado, foi diagnosticado com a doença. 

Segundo a beldade, ela testou positivo para os anticorpos da doença, o que significa que ela foi infectada em algum momento. 

"Meu corpo já tem anticorpos, graças à Deus, e é isso. Só para avisar vocês para vocês ficarem despreocupados", declarou ela nos Stories do Instagram. 

A morena contou ainda que ela não sabe dizer quando foi o momento exato em que teve contato com o Covid-19. 

''Gente, saiu o resultado do exame que eu fiz para saber se já tinha anticorpos, se já tinha tido contato com o vírus, e sim. Eu já peguei o corona, não sei quando, acho que foi em fevereiro quando eu pensei que estava com crise de asma, mas eu acho que era o corona", explicou.