AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Munik Nunes e Anderson Felício trocam farpas na web

Separados, Munik Nunes e Anderson Felício se alfinetam nas redes sociais

Da Redação Publicado em 19/12/2019, às 13h42 - Atualizado às 13h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Munik Nunes e Anderson Felício estão separados desde agosto deste ano - Instagram/ @muniknunes
Munik Nunes e Anderson Felício estão separados desde agosto deste ano - Instagram/ @muniknunes

Munik Nunes e Anderson Felício estão separados desde agosto deste ano, no entanto, o ex-casal ainda não formalizou o fim do casamento.

Segundo a ex-BBB, Anderson está segurando os documentos do divórcio. Já o empresário reclama que quem está enrolando com as documentações é ela. 

A discussão em torno do assunto acabou tomando maiores proporções. Munik e Anderson trocaram farpas na madrugada desta quinta-feira (19), por meio do Instagram. 

"Sempre que faço aquele negócio de perguntas aqui no Instagram, rola muita pergunta sobre meu antigo relacionamento e não respondo porque não gosto. Mas ele (Anderson) gosta. Ele vive fazendo isso no Insta dele e vira e mexe responde algo relacionado a mim. Eu quero que vocês perguntem para ele por que ele está segurando o divórcio", questionou a ex-BBB. 

Do outro lado, Anderson usou sua conta na rede social para responder Munik. 

"Mas você tá brava? Não dei o divórcio porque você estava com a certidão de casamento... Só enviou agora para a advogada. Mas fica tranquila que essa semana sai. É que eu andava meio atrasadinho, desculpa", provocou, fazendo referência a música 'Atrasadinha', de Felipe Araújo, apontado como suposto affair da modelo.

O empresário ainda expôs algumas conversas que teve com a advogada e Munik respondeu, porém ela apagou os prints e afirmou não gostar de exposição. 

“Cheguei no meu limite, tentei de várias outras formas. Jamais iria vir para cá, expor, se não tivesse certeza do que eu tô falando. Não preciso mentir. Provei o que eu disse. Essa semana sai, graças a Deus. Venho avisar vocês”, ela concluiu.