AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / é o amor?

Munik Nunes e Felipe Araújo estão vivendo um romance, diz colunista

Munik Nunes e Felipe Araújo vivem um affair, afirma colunista

Da Redação Publicado em 19/12/2019, às 11h46 - Atualizado às 11h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A ex-BBB e o sertanejo são o novo casal - Instagram/@muniknunes/@felipearaujocantor
A ex-BBB e o sertanejo são o novo casal - Instagram/@muniknunes/@felipearaujocantor

Será que temos um novo casal na área? De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Munik Nunes e Felipe Araújo estão vivendo um affair. 

Tudo começou quando a ex-BBB passou a frequentar os shows do sertanejo diretamente do backstage e ir no mesmo hotel que ele.

Os boatos aumentaram quando o ex-marido de Munik, Anderson Felício, jogou uma indireta em suas redes sociais. Quando um internauta perguntou se ele já havia superado o término ou se sente saudade da ex, o empresário disparou: ‘Atrasadinha’, fazendo uma possível referência ao maior hit do cantor Felipe Araújo.

ACEITEM!
Munik Nunes usou o Instagram, no último dia 2, para conversar com os internautas sobre o fim do seu casamento com Anderson Felício.

A digital influencer aproveitou o momento para fazer um pedido aos fãs, que sempre mandam mensagens pedindo para que ela retome o relacionamento com o ex-marido. 

"Eu e o Anderson não estamos mais juntos. Estamos separados faz meses. Eu sempre recebi mensagens do tipo: 'Volte para Fortaleza', 'volte para o seu marido', 'volte para a sua casa', 'a mulher sabe onde fica a sua casa', 'casamento é para sempre'.  Sempre recebi esse tipo de mensagem, mas de uns dias para cá estou recebendo muitas. 'Porque o Anderson está com uma morena', 'o Anderson está no bar', diversas mensagens", começou.

Munik afirmou que sabe que tanto ele quanto ela logo terão outros relacionamentos.

"Eu quero que vocês aceitem isso, porque o Anderson é novo, é bonito, é rico! Vocês acham mesmo que ele vai ficar sozinho? Não vai ficar sozinho, entendeu? Uma hora ou outra ele vai aparecer aí. Vai mostrar para vocês a namorada dele, do mesmo jeito que eu. Vai chegar um dia que vou chegar e falar: 'Gente, estou namorando. Meu namorado é esse'. E vocês vão ter que aceitar, porque muitos amores vão vir, ainda", revelou.