AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / polêmica

Munik Nunes está namorando Dudu do Palmeiras, mas garante: ''Não fui a amante''

Munik Nunes está namorando Dudu do Palmeiras e esclarece polêmicas sobre a ex do jogador

Da Redação Publicado em 05/03/2020, às 14h49 - Atualizado às 14h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A ex-BBB falou com os fãs - Instagram
A ex-BBB falou com os fãs - Instagram

Munik Nunes usou as redes sociais, nesta quinta-feira (5), para se pronunciar sobre a notícia que Leo Dias divulgou para a Rádio Metrópoles. 

Tudo começou quando o colunista revelou que a ex-BBB está namorando Eduardo Pereira Rodrigues, conhecido popularmente como Dudu, o que foi confirmado pela modelo. 

Além disso, ela também confirmou aos seguidores que a ex do jogador, Malu Ohana, fez um barraco quando o viu acompanhada de Munik no Sambódromo do Rio de Janeiro (RJ). 

Ao se deparar com a cena, Malu amassou a porta do carro com chutes, pois Dudu teria prometido que iria voltar com ela e a pediu para não se envolver com ninguém enquanto esperava o atleta decidir o que queria. No entanto, a “traiu” quando ficou com Munik. 

Nos vídeos, a campeã do BBB16 garantiu que não foi amante do jogador e revelou que irá conversar com Dudu sobre o ocorrido. 

“Não sei da onde vocês tiraram isso, mas não sou amante, isso não vai colar. Nem do Dudu nem de outra pessoa. Sou muito aberta com a imprensa e com vocês também, não tem por que mentir, não tem por que negar”, falou em seus Stories do Instagram. 

“Não sei se ainda estamos namorando, não o encontrei ainda. Vamos conversar”, concluiu.