AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Munik Nunes rebate comentário sobre anorexia: ''Não é uma brincadeira''

A campeã do 'BBB16' negou que esteja doente

Da Redação Publicado em 25/06/2020, às 12h29 - Atualizado em 06/07/2020, às 19h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A ex-BBB gravou uma sequência de vídeos para o Instagram - Instagram/@muniknunes
A ex-BBB gravou uma sequência de vídeos para o Instagram - Instagram/@muniknunes

Munik Nunes, campeã do 'BBB16', usou as redes sociais, na última quarta-feira (25), para responder um comentário de um internauta que dizia que ela estava com anorexia.

Em uma sequência de vídeos publicados nos Stories do Instagram, a influenciadora digital negou estar anoréxica e disse que transtorno alimentar é um assunto que não deve ser tratado com banalidade. 

"Ontem postei um print de um direct que recebi de uma pessoa falando: 'Nossa, está com anorexia'. Fiz um stories mostrando mais o meu corpo, corpo inteiro e não selfie. Postei e comentei: 'Olha a gravidade deste comentário', porque achei pesado. Anorexia é uma doença, não é uma brincadeira", iniciou.

De acordo com a ex-BBB, comentários sobre o que consideram como "baixo peso" se tornaram comuns. "Me falaram: 'Está irreconhecível, muito magra'. Primeiro, pensei: 'Poxa, mas já fui gorda e emagreci e por isso estou irreconhecível?'. Outro me falou: 'Nossa, por que tão magra?'. Eu respondi: 'Porque eu quero'. Para mim, não é que estou sendo grossa. É que é uma pergunta tão óbvia, com uma resposta tão óbvia. Eu ia responder o que?", indagou.

"Quem me acompanha aqui sempre sabe que já tem alguns meses que eu estou fazendo dieta, com acompanhamento médico. Que fiz alguns exames, aplicações de vitaminas. Eu tenho muitas deficiências de vitaminas e preciso fazer algumas reposições. Meu objetivo era chegar no corpo que estou hoje. Na primeira vez que fui ao nutricionista, disse que queria baixar o meu percentual de gordura. Então, quero falar para vocês que estou muito bem. Muito feliz com meu corpo. Estou muito saudável e graças a Deus não tenho nenhuma doença", continuou.

Por fim, Munik deixou um recado aos críticos virtuais: Não me venham com esse papo de 'Se você não quer receber comentários, se não quer receber críticas, prive o seu Instagram'. Não, eu não sou obrigada a fazer isso. Primeiro que não vou ao Instagram de ninguém dizer que a pessoa está magra demais, que a pessoa está gorda demais. Eu não vou ao Instagram de ninguém se não for para elogiar", concluiu.