AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Murilo Benício exibe mansão com vista para o Cristo, piscina, academia e pista de skate

Ator Murilo Benício impressiona ao mostrar sua mansão no Rio de Janeiro

Da Redação Publicado em 29/01/2020, às 08h29 - Atualizado às 08h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Murilo Benício faz parte do elenco de 'Amor de Mãe' - Instagram/@murilobeniciooficial
Murilo Benício faz parte do elenco de 'Amor de Mãe' - Instagram/@murilobeniciooficial

Murilo Benício abriu sua mansão e mostrou todos os cômodos para o programa 'Casa Brasileira', do canal GNT, no último sábado (25). 

Ele contou que tudo começou em 2002, quando visitou uma casa vizinha e se apaixonou pela vista para o Cristo Redentor, no Rio de Janeiro (RJ). Dessa forma, Murilo adquiriu um terreno pequeno que precisou ser otimizado. A arquitetura foi assinada pelo carioca Miguel Pinto Guimarães. 

"É pequeno, tivemos que otimizar o máximo possível. A sala é uma sala-varanda", afirmou o arquiteto. "Eu tive preocupação de ter jardim e entrada de luz. Você entra na "sala e tudo é aberto, você tem uma relação direta com a vista", contou ele.

O ator ainda revelou que a casa tem tudo o que desejou. "Ele pegou todas as ideias malucas que a gente tinha e fez isso funcionar. Ter feito uma casa como essa, que não é gigantesca, mas é doida, vem muito do meu pai. Ele fazia umas coisas doidas assim. Mas, o cuidar da casa é muito da minha mãe. Ela era muito cuidadosa com a história", disse.

Além da paisagem, a mansão de Murilo conta com piscina, pista de skate, academia e rooftop.