AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Contou tudo

Murilo Huff abre o jogo e diz o motivo de não expor seu namoro com Marília Mendonça

Murilo Huff diz motivo de não surgir em público com Marília Mendonça com frequência

Da Redação Publicado em 19/03/2020, às 17h42 - Atualizado às 17h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Murilo Huff conta motivo de não expor seu namoro com Marília Mendonça - Reprodução/ Instagram
Murilo Huff conta motivo de não expor seu namoro com Marília Mendonça - Reprodução/ Instagram

Em casa durante a quarentena preventiva, Murilo Huff decidiu bater um papo com os seguidores, na tarde desta quinta-feira (19). Os fãs do moreno não deixaram de questiona o ídolo a respeito de sua carreira, mas também quiseram sabre detalhes sobre o seu relacionamento com Marília Mendonça. 

Um internauta fez questão de perguntar para o sertanejo qual era a razão do casal não aparecer junto publicamente com frequência. 

Sem papas na língua, o rapaz explicou que trata-se de um posicionamento pessoal da dupla: "É uma opção nossa mesmo. Nem eu e nem ela gostamos de expor o nosso relacionamento. A gente prefere deixar tudo entre a gente. É melhor assim", assegurou.

Murilo também recebeu perguntas a respeito de seu herdeiro, Léo, fruto de seu namoro com a sertaneja. O rapaz fez questão de deixar claro que tem aproveitado a quarentena para curtir a companhia do filho. 

"No momento estou em casa, mas estou a cinco minutinhos dele. Já, já, estou indo para lá. Este é o único trajeto que estou fazendo ultimamente, da minha casa, para a casa dele", explicou.