AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Musa dos anos 90, Isadora Ribeiro venderá conteúdo adulto na web

"Vou produzir fotos de muito bom gosto", disse a ex-Garota Fantástico

Da redação Publicado em 30/05/2022, às 23h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isadora Ribeiro foi Garota Fantástico nos anos 90 - Reprodução/Instagram
Isadora Ribeiro foi Garota Fantástico nos anos 90 - Reprodução/Instagram

Musa dos anos 1990, Isadora Ribeiro anunciou, em entrevista ao jornal Extra nesta segunda-feira (30), que decidiu entrar no OnlyFans, e passará a vender conteúdos adultos.

A ex-garota Fantástico disse que vai estrear o perfil no dia 5 de junho com conteúdos inéditas e um corpo "100% natural".

Ela, que já compartilhava fotos ousadas em seu Instagram, afirmou que quer apostar em cliques mais "profissionais".

"Recebo muitos elogios pelas minhas fotos e textos, mas esses mesmos seguidores cobram fotos mais sensuais, e a maioria sugere conteúdos no OnlyFans. Alguns seguidores até comentam que minhas fotos no Instagram são muito comportadas e que eu deveria usar mais um pouquinho. Então, para atender a pedidos dos meus fãs, vou participar dessa plataforma com fotos inéditas e sensuais, especialmente produzidas para quem quer me ver com mais intimidade", disse.

A musa disse ainda que nunca fez nudes completos.

"Mesmo quando posei nua, as pernas sempre ficam bem fechadas, e assim continuarão" afirmou na sequência.

"A ideia será continuar produzindo fotos de bom gosto e mesmo sem estar 100% desnuda. Os fãs terão acesso a conteúdos bem diferentes e sensuais, especialmente para os homens. E também para as mulheres da minha faixa etária se inspirarem e entenderem que com 56 anos estamos ótimas, somos jovens, bonitas, cheias de energia, temos sexy appel e podemos produzir conteúdos bonitos, naturais e sensuais", ressaltou.

Por fim, Isadora disse que se considera uma profissional versátil.

"Sou atriz, produtora, palestrante e comediante. No Onlyfans, continuarei a dar uma injeção de ânimo em todos (as). Minha relação com meu corpo é de admiração. Tenho a pele e músculos fortes, meu treinamento maior é o levantamento de neta (risos), meu corpo segue o padrão das garotas da minha época: sem treinos exaustivos, sem procedimentos, mas 100% natural e com alguma celulite, aqui e ali", concluiu.