AnaMaria

Myrian Rios relembra a história de seu relacionamento com Roberto Carlos

Além disso, a atriz revelou que o cantor ainda é seu grande amor

Da Redação Publicado em 09/05/2019, às 12h34 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

Myrian Rios e Roberto Carlos estão separados há 30 anos - Reprodução/Instagram
Myrian Rios e Roberto Carlos estão separados há 30 anos - Reprodução/Instagram

Myrian Rios, divorciada há 30 anos do rei Roberto Carlos, relembrou nesta quinta-feira (9), durante o programa de Daniela Albuquerque na RedeTV!, como conheceu o ex-marido, ainda no início da carreira, aos 17 anos. 

Na ocasião, eles estavam em uma ponte aérea entre Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP) e o cantor se sentou ao lado dela. Ao reconhecê-la da TV, lhe ofereceu uma carona até a capital paulista quando o avião pousasse em Campinas (SP), no interior do estado.

“Na hora ele falou se eu não aceitaria a carona mesmo. E eu aceitei. Estava morrendo de vergonha, querendo ir, mas com vergonha”, disse ela sobre o encontro, que só iria acontecer novamente apenas um ano depois, em uma entrevista ao programa "Sensacional", com Roberto já divorciado.

Durante a atração, a atriz ainda participou de uma dinâmica. Nela, a cada música que o artista dedicou para a atriz, ela deveria compartilhar uma lembrança. Sobre a composição "Não se afaste de mim", revelou:

“Queria ficar solto, queria namorar muito, mas me conheceu, se apaixonou e eu me apaixonei por ele, aí fez essa música”.

Além disso, ela também brincou com os anos de solteirice e revelou o desejo de namorar novamente.

“Nunca mais namorei. Faz 17 anos que não namoro, sem beijar na boca. Já pensou na hora em que eu pegar um namorado? Vai ser maravilhoso”, disse em tom bem-humorado.

Questionada se Roberto Carlos foi se grande amor, Myrian respondeu firme: "Foi e é".