AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Polêmica

Myrian Rios revela o verdadeiro motivo do fim de seu casamento com Roberto Carlos

A atriz desabafou sobre o relacionamento com o ex-marido

Da Redação Publicado em 09/04/2019, às 14h59 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Myrian Rios desabafou sobre seu relacionamento com Roberto Carlos para Antônia Fontenelle. - Reprodução/ Instagram
Myrian Rios desabafou sobre seu relacionamento com Roberto Carlos para Antônia Fontenelle. - Reprodução/ Instagram

Myrian Rios decidiu abrir o jogo para Antônia Fontenelle em entrevista ao seu canal no Youtube, na última segunda-feira (8). A atriz, que está no ar em ‘As Aventuras de Poliana’, revelou alguns detalhes sobre seu relacionamento com Roberto Carlos, e acabou se emocionando.

A apresentadora disse que ambos tiveram um fim bem complicado. Após nove anos de união, tudo ficou mais difícil com o término. Myrian contou ainda que um dos principais motivos foi a decisão do ex-marido de não querer ter mais filhos.

"Ele fez vasectomia, e eu queria ter filhos, ser mãe, aí eu soube da vasectomia, ele não me contava. Ele não sabia que eu sabia. Não foi fácil separar”, desabafou. Rios descarta o término por conta da falta de amor. Segundo ela, foi isso o que mais a fez sofrer.

Mãe de dois filhos, Myrian disse também que não se arrepende de nenhuma decisão tomada, e ressaltou que ela e Roberto viveram cada momento de forma única.

“Eu separei sofrendo, amando. Ele me amando, e eu o amando. Não separei porque eu não gostava dele mais, separei amando. Os anos passaram, eu tive os meus filhos, respeito muito os pais dos meus filhos, tenho carinho e admiração, mas nenhum deles foi o amor da vida", revelou para Antônia.