AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Myrian Rios torce para o ex-marido André Gonçalves no ‘Dança dos Famosos’: ''Guerreiro''

Atriz ainda compartilhou posts da atual mulher do homem

Da Redação Publicado em 28/09/2020, às 16h18 - Atualizado às 16h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Myrian Rios é ex-mulher de André Gonçalves - Instagram/ @myrianrios
Myrian Rios é ex-mulher de André Gonçalves - Instagram/ @myrianrios

Myrian Rios fez o papel de telespectadora no último domingo (27), ao assistir o ‘Dança dos Famosos’, quadro do ‘Domingão do Faustão’. Nas redes sociais, ela mostrou a torcida para André Gonçalves, seu ex-marido.

A atriz fez questão de compartilhar a filmagem feita por Danielle Winits, atual mulher do famoso, em seu Instagram.

“Quando o assunto é brilhar atuando de corpo e alma, estamos falando do André Gonçalves. Parabéns! Voce é um guerreiro vitorioso”, escreveu ela na publicação.

Para completar o post, ela ainda recitou uma parte do poema ‘Motivo’, de Cecília Meirelles. “Eu canto porque o instante existe e a minha vida está completa. Não sou alegre nem sou triste: sou poeta.”

Nas redes sociais de Winits, ela também se declarou ao maridão.

“Esse post não é apenas pro meu marido André… É pra esse talento gigante que vive desde menino da sua arte e de fé. É pro artista brilhante, soldado fiel ao seu ofício constante. Mal sabe o que o Instagram é”, começou a loira.

“É pro homem por trás da máscara, que mesmo na dor dança sorrindo com os olhos. E é com ele que sigo adiante  O que transborda do corpo é sua alma dançante... O baile dele sempre se chamou avante! Tesouros de fato só existem no fundo”, completou a global.