AnaMaria

Na Europa, Fernando Zor vai parar em aeroporto errado: ‘’Errou 20 km’’

Fernando Zor vai visitar Maiara na Europa mas vai parar no aeroporto errado

Da Redação Publicado em 03/02/2020, às 15h19 - Atualizado às 15h19

Fernando Zor vai visitar Maiara na Europa e erra o aeroporto - Instagram: @fernando
Fernando Zor vai visitar Maiara na Europa e erra o aeroporto - Instagram: @fernando

Fernando Zor foi até Paris, na França, para se encontrar com a namorada, Maiara, que está em turnê pela Europa com a irmã, Maraisa. No entanto, um engano acabou fazendo com que o sertanejo fosse parar no aeroporto errado. 

O cantor usou as redes sociais para compartilhar a situação complicada. Segundo a dupla de Sorocaba, a amada indicou o local errado de onde estaria, nesta segunda-feira (3).

O músico usou um mapa para mostrar a proporção da distância que estava do lugar certo:  "Ela só errou 20 km", contou. 

No aeroporto de Orly, o moreno contou como estava fazendo para ir para Charles de Gaulle: "Cheguei aqui no aeroporto de Paris e a sorte é que o Julio estava aqui. Acabamos de descobrir que a Maiara está no outro aeroporto".

PRESENTE INTERNACIONAL 

Maraisa está dando duro na sua turnê pela Europa. Em Dublin, na Irlanda, a sertaneja usou as redes sociais para mostrar um instante descontraído em meio a tanto trabalho. Acontece que a beldade ganhou um buquê de rosas do namorado, Luiz Souza Lima, na última sexta-feira (31). 

A gata usou sua conta oficial no Instagram para mostrar o presente especial do amado, que segue no Brasil, e contou: “Tô ficando mal acostumada”. Em seu Twitter, a cantora brincou com o fato de estarem distantes e pediu: “Podia mandar ele mesmo da próxima vez”.