AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Gestação

Na reta final da gestação, Tata Werneck abre jogo sobre nome da filha

Tata Werneck abre jogo sobre nome da primeira filha

Da Redação Publicado em 04/10/2019, às 13h21 - Atualizado às 14h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tatá Werneck - Reprodução/Instagram
Tatá Werneck - Reprodução/Instagram

Na reta final de sua primeira gestação, Tata Werneck se mostra ansiosíssima para a chegada de sua primeira herdeira, fruto do relacionamento com Rafa Vitti.

Após diversas polêmicas em torno do suposto nome que havia escolhido para a filha, a atriz abriu o jogo sobre o assunto para a jornalista Patrícia Kogut, do jornal 'O Dia'.

"A cada dia quero um", disse na ocasião. Ela prosseguiu dizendo que os dois ainda não bateram o martelo e estão indecisos.

"Peço para sonhar com o nome. E, a cada sonho, alguém sugere algo diferente", explicou. Entre as opções, ela já falou que pensa em Cora Maria. "Foi o Rafa que escolheu. Eu queria Clara, mas adorei", já disse.

No entanto, chamar a garotinha por outro nome também virou uma opção: "Não sei mais se é Cora. Agora cismei com Julieta. É lindo!", falou.

BOA AÇÃO

Tatá Werneck e Leticia Colin realizaram um chá de bebê em conjunto no início de setembro. Além de compartilhar  o momento com os amigos e a família, a dupla decidiu fazer algo diferente. 

“Resolvemos fazer um chá beneficente e vamos doar todos os presentes para instituições super sérias e que precisam muito”, declarou a humorista. 

DIFICULDADES

Além disso, a atriz compartilhou algumas das dificuldades que está tendo em seu oitavo mês de gravidez. Ela foi flagrada recebendo a ajuda para subir uma escada.

"Para subir essa escada eu paro, faço imposto de renda, vou no Detran, passo no poupa tempo e continuo. Com o incentivo do meu grande amigo com o pior desvio de septo que já conheci, Gabriel", escreveu Tatá na ocasião.