AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Na Sapucaí, ex-BBB Patrícia Leitte recebe anel de compromisso: ''Estou sem acreditar''

Ex-BBB Patrícia Leitte ganha anel de compromisso após desfilar na Sapucaí: ''Estou sem acreditar''

Da Redação Publicado em 24/02/2020, às 10h40 - Atualizado às 10h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A ex-BBB recebeu um anel de brilhantes! - Instagram/@patricialeitteoficial
A ex-BBB recebeu um anel de brilhantes! - Instagram/@patricialeitteoficial

Um dos destaques da União da Ilha, Patrícia Leitte teve uma surpresa após desfilar na Sapucaí, no Rio de Janeiro (RJ). Isso porque o amado, Yago Lanes, a presenteou com um anel de compromisso. 

"Olha a surpresa que o Yago me fez, logo após o desfile na Marquês de Sapucaí. Meu Deus, que anel de compromisso lindo! Meu amor, eu amei! Eu ainda estou sem acreditar. Ganhei um anel de compromisso, gente", iniciou a ex-BBB na legenda da publicação. 

"A pessoa já está emocionada com o desfile e aí recebe uma demonstração de amor dessa. Ai gente, não aguento", concluiu a digital influencer em seu Instagram.

Yago Lanes também usou as redes sociais para mostrar o momento e aproveitou para se declarar à amada. "Dei um anel de ouro com 21 brilhantes para minha amada. Não tenho palavras para expressar como foi emocionante dar esse presente pra ela, não pelo valor, mas sim pelo que simboliza", escreveu. 

Para finalizar, explicou o que o fez escolher o dia do desfile para presenteá-la. "Um anel de compromisso em tempos que o amor não tem tanto valor como antes é como reafirmar, sim eu acredito no amor! Minha vida mais uma vez você estava lindíssima da União da Ilha e escolhi esse momento, que eu sei que é especial para você, para torná-lo mais especial ainda.