AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

''Nada pra esconder'', diz Wesley Safadão sobre processo que enfrenta contra ex

Mileide Mihaile está processando o cantor, a atual esposa dele, além da mãe

Da Redação Publicado em 19/02/2019, às 08h36 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wesley Safadão se pronuncia sobre ações judiciais movidas por sua ex, Mileide Mihaile - Reprodução/Instagram
Wesley Safadão se pronuncia sobre ações judiciais movidas por sua ex, Mileide Mihaile - Reprodução/Instagram

O sertanejo Wesley Safadão se pronunciou por meio de sua assessoria de imprensa após sua ex, Mileide Mihaile, mover ações judiciais contra ele e sua família, na última segunda-feira (18).

A nota oficial afirmou que o cantor tomou conhecimento dos processos pela imprensa e pelas redes sociais, mas ainda não foi citado oficialmente. 

"Cansado de novamente ter sua vida privada exposta por Mileide, que começou com toda essa exposição em junho do ano passado. O artista está surpreendido especialmente com o fato dela tentar nesse momento calar sua boca", disse o comunicado. 

"Não tendo nada para esconder, se coloca à inteira disposição da justiça para qualquer esclarecimento para que ponham um final nessa história tão desgastada", finalizou a nota divulgada pela assessoria do cantor. 

Mileide estaria movendo ações judiciais por calúnia, injúria, difamação, além de uma indenização no valor de R$ 900 mil por danos morais. Os processos tramitam na Comarca de Fortaleza, no Ceará. 

Wesley Safadão foi casado por oito anos com Mileide Mihaile, com quem teve um filho, Yhudy, de 8 anos. Atualmente, o cantor está com Thyane Dantas, mãe de seus outros filhos Ysis, de 4 anos e Dom, de 5 meses.