AnaMaria

Nadine Gonçalves, mãe de Neymar, não sabia que o namorado é bissexual 

Casal tornou o namoro público no último fim de semana

Da Redação Publicado em 16/04/2020, às 11h55 - Atualizado às 11h55

Nadine e Tiago tornaram o romance público no último domingo (12) - Instagram/@tiagoramoss
Nadine e Tiago tornaram o romance público no último domingo (12) - Instagram/@tiagoramoss

Após assumir o namoro com Nadine Gonçalves, Tiago Ramos tem dado o que falar. De acordo com o jornal Extra desta quinta-feira (16), a mãe de Neymar Jr. não sabia da bissexualidade do modelo e foi pega de surpresa com a revelação.

"Só pessoas muito próximas sabiam que ele já tinha se relacionado com homens. A mãe e a irmã, por exemplo, já sabiam. Mas ele sempre passou uma imagem de hétero, principalmente para seus seguidores", disse uma fonte ao veículo. 

A repercussão do caso, no entanto, não abalou o casal, que continua junto. O rapaz, inclusive, estaria em Santos, litoral de São Paulo, na casa de Nadine. 

"Ele costuma morar com todo mundo que ele namora. Tiago não tem onde ficar em São Paulo", afirmou a mesma fonte ao jornal.

Tiago é jogador de futebol e nasceu em Pernambuco. Ele já fez alguns trabalhos como modelo e também adora o mundo dos games.

DECLARAÇÃO

No dia em que assumiram o romance, no último domingo (12), Tiago e Nadine trocaram declarações para lá de apaixonadas nas redes sociais.

"O inexplicável não se explica, se vive...", limitou-se ela ao escrever na legenda da publicação.

O modelo, por sua vez, compartilhou a mesma imagem, em que os dois se olham apaixonados, e escreveu: "Inexplicável".

Nos comentários, Neymar Jr. aproveitou o espaço para deixar claro que apoia a relação dos dois: "Seja feliz, mamãe. Te amo", escreveu.