AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / DIVÓRCIO

Nadja Pessoa contrata detetive para investigar o ex-marido, diz colunista

Influencer esteve casada com D'Black há 10 anos

Da Redação Publicado em 05/06/2020, às 14h32 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Najda Pessoa e Vinicius D'Black se divorciaram no último dia 21 - Instagram/@nadjapessoa
Najda Pessoa e Vinicius D'Black se divorciaram no último dia 21 - Instagram/@nadjapessoa

Após o fim de seu casamento com o cantor Vinicius D'Black, Nadja Pessoa contratou um detetive para investigar o agora ex-marido. A informação é da coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, desta sexta-feira (5). 

O motivo que teria feito a influenciadora contratar o investigador foi para saber se D'Black não optou pelo fim do casamento por causa de uma terceira pessoa. Vale lembrar que o músico já traiu a loira, mas acabou sendo perdoado.

O cantor anunciou o fim do relacionamento de 10 anos com Nadja no último sábado (30). No entanto, eles estão separados desde o último dia 21. D'Black deixou a casa em que morava com a influenciadora digital e está hospedado na casa da mãe, no Rio de Janeiro.

"Não foram dez dias. Foram dez anos de momentos inesquecíveis, dias felizes e dias difíceis, risos e lágrimas, vitórias e derrotas. Foi tudo muito intenso, um turbilhão de emoções que me tomaram o coração e transformaram nossas vidas para sempre", disse ele ao falar sobre o divórcio.

Até o momento, Nadja ainda não se pronunciou sobre o fim do casamento, mas garantiu que irá dar uma explicação. "Não acreditem em fofocas! Quando eu estiver pronta irei gravar um vídeo explicando tudo. Não repassem fofocas, por favor", declarou ela, nas redes sociais.