AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Nadja Pessoa desabafa sobre fim de casamento com D'Black: ''Por causa de reality''

Modelo usou as redes sociais para fazer um longo desabafo

Da Redação Publicado em 24/06/2020, às 12h56 - Atualizado em 06/07/2020, às 19h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nadja Pessoa fala sobre fim do casamento com D'Black - Divulgação
Nadja Pessoa fala sobre fim do casamento com D'Black - Divulgação

Nadja Pessoa usou suas redes sociais, na manhã desta quarta-feira (24), para fazer um desabafo a respeito do fim de seu casamento com D'Black.

Na ocasião, a modelo revelou que o ex é um dos cotados para a 'Fazenda 12'.

"Perdi o marido para a A Fazenda 12. Isso mesmo gente! Toda verdade! Cheguei a pensar que certas pessoas preservavam a família, casamento e etc! Decepcionada. Tudo por audiência né! Lamentável", escreveu ela no Instagram.

A loira fez um longo desabafo, dizendo que viu maldade nas atitudes do cantor, acusando-o de acionar advogados imediatamente para que ela não tivesse direito a nada que ele poderia ganhar no reality.

"Quando eu falei 'sim', eu sabia que a gente poderia vir a se separar um dia. Nunca nenhum ex-namorado fez isso comigo, por que um marido ia fazer? Eu não imaginaria ser trocada por um reality show. Por um contrato. E a pessoa ter a capacidade de entrar com um advogado para eu não ter direito a nenhum cachê, nada que ele viesse ganhar. Que tamanha maldade. Ele não é isso, não julguem ele", pediu.

Por fim, ela pontuou que não vê o cantor como uma pessoa ruim.

"Eu prefiro pensar que tem alguém atrás, fazendo a cabeça dele. Porque ele não é essa pessoa má. Eu acordo com o coração doendo, vou dormir com o coração doendo, não pela separação, entendam. Mas pela forma que foi feita", finalizou.