AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Dancing Brasil

Nadja Pessoa diz que parceira de D'Black precisa ''aprender a respeitar''

Após vitória do marido no ''Dancing Brasil'', Nadja Pessoa diz que bailarina precisa respeitar

Da Redação Publicado em 14/09/2019, às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nadja Pessoa - Reprodução/ Instagram
Nadja Pessoa - Reprodução/ Instagram

Nadja Pessoa, mulher do cantor Vinicius D'Black, campeão da última temporada do 'Dancing Brasil', deu uma entrevista ao blog do Leo Dia, no UOL, dando a sua opinião sobre a bailarina Carol Dias, parceira do marido dela no reality de dança da Record TV.

"Ela deveria ir à Universal pegar amor e aprender a respeitar o casamento dos outros", aconselhou a polêmica empresária. Após a vitória da dupla, Nadja contou sempre ter tido dificuldades de relacionamento com a parceira do marido.

"Desde que a conheci, ela não foi simpática. Senti que queria me afastar, me manter à distância. Logo de cara, ela disse que que meu sotaque era carregado e feio, que eu só não parecia nordestina porque sou loira, porque tenho traços finos, sou bonita. Fiquei indignada, mas não fiz nada. Preferi me calar", afirma ela.

EXÉRCITO

Além de reclamar da aproximação de Carol com a família de D'Black, com quem não tem boas relações, ela revelou que as atitudes da família do marido e da bailarina quase prejudicaram a vitória de D'Black no 'Dancing'.

"Meus fãs são um verdadeiro exército, e eles se revoltaram. Eles queriam votar da Danielle Hipólito, e eu tive que intervir, dizendo que o Vinicius ganhando, eu também estava ganhando", disse Nadja.

Nadja garantiu ainda que o barraco atribuído a ela por ciúmes do marido nos corredores da Record TV, veiculados na mídia, nunca existiu. "Quando ia aos programas ao vivo, a Carol não olhava na minha cara. Na semifinal, ela e uns produtores da Record ficaram debochando, chamando ela de musa, bem na minha frente. Estava com um amigo que falou para eu me acalmar e eu fiquei quieta. Eu fui maltratada por essa bailarina", afirmou.

NADA DISSO

Procurada pelo blog para comentar as acusações de Nadja, a bailarina Carol Dias disse, em nota, lamentar ter que se defender de algo que não fez. Ela revelou que, durante a realização do 'Dancing Brasil', chegou a pensar em comentar a respeito da polêmica em que viu seu nome envolvido, mas preferiu direcionar sua energia para o programa, do qual saiu campeão, fato que a deixou realizada. 

A dançarina ressaltou ainda que sempre pautou sua participação no profissionalismo, ética e respeito nas cinco temporadas em que fez parte do programa, e, por isso, pode se manter de cabeça erguida frente às acusações que lhe tem sido feitas.