AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Polêmica

Nadja Pessoa diz que sofreu preconceito de bailarina da Record: ''Debochou do meu sotaque''

Nadja Pessoa esclarece confusão com bailarina do 'Dancing Brasil'

Da Redação Publicado em 01/08/2019, às 18h01 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nadja Pessoa esclarece confusão com bailarina da Record. - Reprodução/ Instagram
Nadja Pessoa esclarece confusão com bailarina da Record. - Reprodução/ Instagram

A ex-peoa Nadja Pessoa esclareceu toda a confusão com Carol Dias, bailarina do reality 'Dancing Brasil', da Record TV, que faz par com o cantor D'Black, marido da loira. As informações foram divulgadas por Fábia Oliveira, do jornal O Dia, na última quarta-feira (31).

Segundo a colunista, ela teria arranjado uma briga com a funcionária por conta de uma crise de ciúmes. Mais tarde, ela desmentiu o acontecido e disse que houve preconceito por parte da moça.

"Eu só vou ao programa no dia do ao vivo. O problema que aconteceu com a Carol foi em um dos ensaios. Eu não gostei de ela ter falado do meu sotaque em tom de deboche e ter dito pra mim que eu só não pareço nordestina porque sou loira. Na hora fiquei calada, mas achei aquilo um absurdo e desnecessário. Mas na terça-feira, no ao vivo, estava tudo tranquilo, eu até a elogiei dizendo que ela estava linda. Ela me agradeceu e pediu a minha torcida por eles", disse ela ao veículo.

No momento em que a matéria foi publicado no jornal O Dia, AnaMaria contatou a assessoria dos dois, que emitiu o seguinte comunicado: "Não temos nenhuma declaração sobre o assunto. Nem assessoria nem o casal".