AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Nadja Pessoa fará participação no Dancing Brasil? Fãs desconfiam

A pernambucana pode participar do programa ainda nesta edição

Da Redação Publicado em 14/11/2018, às 19h00 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A pernambucana pode participar do programa ainda nesta edição - Divulgação/ Instagram
A pernambucana pode participar do programa ainda nesta edição - Divulgação/ Instagram

A ex-peoa Nadja Pessoa levantou suspeitas de uma possível participação no Dancing Brasil, reality comandado por Xuxa Meneghel, depois de uma publicação em sua conta do Instagram.

Nadja explicou que havia acabado de chegar na Academia Konnen, onde os famosos praticam os ensaios do reality, na companhia do marido, o cantor D’Black, para fazer dança de salão. “Será que eu levo jeito, gente?”, brincou ela.

Foto: Divulgação/ Instagram

Alguns fãs parecem não ter gostado muito da ideia, já que a expulsão de Nadja da edição 10 do reality A Fazenda levaria à quebra de contrato da esposa de D’Black com a Record TV: “E a emissora continua em busca de sua audiência pela Nadja”, comentou uma fã. “Ela vai acabar sendo contratada pela Record”, disse outra.

EXPULSA POR AGRESSÃO

Depois de causar muita polêmica na última edição do Power Couple, também exibido pela Record TV, Nadja foi convidada para participar da edição 10 de A Fazenda, mas acabou sendo expulsa.

Uma discussão com o ator Caique Aguiar foi o estopim. Nadja, irritada, chutou a canela do ator. A direção entendeu o gesto da então peoa como agressão, o que resultou em sua expulsão imediata do programa.