AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Naiara Azevedo comemora aniversário e precisa mudar festa para lugar inusitado

Cantora Naiara Azevedo mudou local da celebração de seu aniversário

Da Redação Publicado em 23/10/2019, às 08h51 - Atualizado às 08h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Naiara Azevedo completa 30 anos no próximo dia 30 - Acervo pessoal
Naiara Azevedo completa 30 anos no próximo dia 30 - Acervo pessoal

Naiara Azevedo está bombando cada vez mais. Não foi diferente na comemoração de seus 30 anos. A data do aniversário da cantora é só no próximo dia 30, no entanto, ela já resolveu celebrar. O que ela não esperava era o sucesso da festa, que acabou tendo que acontecer em um motel.

"Essas olheiras foram de noite mal-dormida, mas feliz. Eu só comemoro meu aniversário no dia 30, que é o dia em que nasci, mas fiz uma comemoração pra alguns amigos aqui em Goiânia. Era pra ser só um churrasco, mas foi tomando uma proporção que não cabia mais aqui na minha casa", disse ela no Instagram, na noite de terça-feira (22).

A sertaneja afirmou que contou com a ajuda do amigo Weiler Carneiro para a organização do evento. "Tinha umas 50, 60 pessoas. Aí ele simplesmente resolveu fazer meu aniversário num motel, em uma área onde pessoal costuma fazer festas, um espaço de eventos, mesmo", explicou Naiara. 

Ela ainda revelou que a escolha também foi pensada para fazer referência ao seu primeiro sucesso, '50 reais'. 

"Tem tudo a ver com você: sua primeira música de sucesso falava de motel [o hit 50 Reais]. E foi maravilhoso: lugar lindo, decoração maravilhosa. Sem palavras pra ele. Foi ele que organizou meu casamento em 2016, que fez a festa praticamente sozinho, bom gosto absurdo. E ele me deu de presente a organização do meu aniversário", finalizou a cantora ao elogiar o amigo.