AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Naiara Azevedo é vaiada após show atrasar três horas e desabafa: ''Não fiz nada de errado''

Show de Naiara Azevedo atrasa em três horas e sertaneja é vaiada pelo público

Da Redação Publicado em 22/10/2019, às 13h52 - Atualizado às 13h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A cantora foi alvo de críticas do público - Instagram/@naiaraazevedo
A cantora foi alvo de críticas do público - Instagram/@naiaraazevedo

Naiara Azevedo foi alvo de vaia, no último sábado (12), durante um show na cidade de Ijuí (RS), após atrasar cerca de três horas para começar a apresentação. 

No vídeo, divulgado pelo colunista Leo Dias, do UOL, é possível ver a artista cantando uma música e sendo vaiada pelo público. No entanto, a sertaneja não deixou barato e resolveu fazer um desabafo.

“Tudo bem com vocês? Comigo poderia estar um pouquinho melhor se eu não tivesse que escutar uma galerinha me vaiando, sabia? A gente que é artista passa por um milhão de situações e passa caladinho para não prejudicar segundos nem terceiros. Eu tô aqui na cidade de vocês desde às 16h e estou pronta desde às 21h30 para subir ao palco. Só que existem algumas burocracias, alguns contratempos da organização, do contratante para com o artista”, explicou.

Para completar, ela ressaltou que a culpa do atraso não foi dela: “Queria que vocês entendessem isso, porque eu não posso carregar essas vaias e essa chateação nas minhas costas sozinha. Eu não fiz nada de errado. Sou extremamente comprometida com o meu trabalho”.

“Estou sendo contratada para estar aqui. Estou como empregada. Sou uma simples prestadora de serviço. Espero que essa chateação se resolva, pois estou com meu coração cheio de alegria e coisa boa para passar para vocês”, finalizou.