AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / caso neymar

Najila comparece a delegacia para prestar depoimento contra Neymar

Acusadora de Neymar comparece a delegacia para depor

Da Redação Publicado em 07/06/2019, às 15h44 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar Jr e Najila Trindade - Reprodução/Instagram
Neymar Jr e Najila Trindade - Reprodução/Instagram

Najila Trindade, a modelo que afirma que foi estuprada por Neymar, compareceu nesta sexta-feira (7) para depor contra o jogador. 

A sua chegada na 6ª Delegacia de Defesa da Mulher em Santo Amaro, na Zona Sul de São Paulo, reuniu diversos jornalistas. A moça, no entanto, evitou os flashes da imprensa e cobriu o rosto com o capuz da blusa.

Na noite da última quinta-feira (6), o astro da seleção brasileira foi à delegacia para prestar depoimento no inquérito em que está sendo investigado. Em uma declaração breve à imprensa, Neymar Jr. parou para agradecer o apoio que tem recebido dos fãs.

A modelo acusa o jogador Neymar Jr. de estupro e o caso veio à tona quando ela registrou um boletim de ocorrência na última sexta-feira (31).

WHATSAPP
O caso Neymar Jr. ganhou mais um capítulo. Um áudio de uma conversa de Najila Trindade com o jogador foi divulgado no 'Cidade Alerta' da última quinta-feira (6).

Na gravação, a modelo desabafa. "Olha só, Neymar, você sabe muito bem o que aconteceu. Você sabe muito bem o estado que você chegou naquele hotel, totalmente louco", disse ela.