AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Najila Trindade, que acusa Neymar de estupro, pode participar de ‘A Fazenda’

Record quer Najila Trindade na próxima temporada de ‘A Fazenda’

Da Redação Publicado em 20/07/2019, às 11h30 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Record quer Najila Trindade na próxima temporada de ‘A Fazenda’ - Reprodução/ Instagram
Record quer Najila Trindade na próxima temporada de ‘A Fazenda’ - Reprodução/ Instagram

A modelo Najila Trindade, envolvida na polêmica com Neymar Jr., é uma das cogitadas para a nova edição do reality show da Record TV, ‘A Fazenda’. Segundo informações da Jovem Pan, a emissora segue em negociação.

Esta não é a primeira vez que a emissora dos bispos procura figuras polêmicas para participação no reality. O ex-BBB Marcos Harter, que esteve envolvido em um caso de agressão contra sua ex-colega de confinamento, Emily Araújo, já foi um dos peões.

Ainda de acordo com o veículo, a Record não obteve sucesso, por enquanto, na sondagem de Najila. Outro ponto que os preocupa são os compromissos com a Justiça. Caso ela aceite, especula-se que a emissora pague um cachê bem alto.

Nicole Bahls, Theo Becker, Gabi Prado, Ana Paula Renault, Mara Maravilha, Viviane Araújo e até a cantora Perlla são alguns dos personagens que fizeram muito sucesso na casa de campo.

A nova temporada de ‘A Fazenda’ está prevista para setembro deste ano, com Marcos Mion no comando.

ÁUDIO VAZADO
O caso Neymar Jr. ganhou mais um capítulo. Um áudio de uma conversa de Najila Trindade com o jogador foi divulgado no 'Cidade Alerta'.

Na gravação, a modelo desabafa. "Olha só, Neymar, você sabe muito bem o que aconteceu. Você sabe muito bem o estado que você chegou naquele hotel, totalmente louco", disse ela.