AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Najila Trindade torna-se réu após ter dificultado investigações de Caso Neymar

Najila Trindade é acusada de fraude processual junto ao ex-marido

Da Redação Publicado em 30/09/2019, às 18h47 - Atualizado às 18h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Najila Trindade e Neymar - Reprodução/Instagram/Record TV
Najila Trindade e Neymar - Reprodução/Instagram/Record TV

A modelo Najila Trindade foi acusada de fraude processual pelo Ministério Público. De acordo com as informações divulgadas pela revista Veja, a denúncia feita na última sexta-feira (27) e acatada pela... envolve o ex-marido da loira no caso, Estivens Alves, ex-marido da loira, no caso. 

A acusação foi baseada nas dificuldades que Najila impôs durante a investigação do caso de denúncia de estupro contra o jogador de futebol Neymar Jr, que ela mesma abriu em maio deste ano.  

Além disso, segundo a reportagem do site da revista, Estivens foi acusado de ter tentado publicar o vídeo erótico da ex-mulher na internet. 

Cosme Araújo, advogado da baiana no caso, disse ao G1 que pretende recorrer a decisão na Justiça: "Vou entrar com um habeas corpus para trancar essa ação”, afirmou. 

No novo caso judicial, a juíza Fabíola Oliveira Silva, da 31ª Vara Criminal, concedeu um período de 10 dias para que os réus apresentem suas defesas e testemunhas. 

REABERTURA DO CASO 

Apesar da acusação contra Najila, Cosme celebrou a decisão da Justiça, que negou as acusações de calúnia e extorsão que haviam sido levantadas pelo Ministério Público.

"O judiciário começou a olhar para essa situação relacionada a Najila e ao jogador com outro olhar, com muito mais responsabilidade do que foi feito no inquérito policial”, disse em entrevista ao G1.