AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Naldo Benny consegue recuperar perfil após ser hackeado e pede desculpas aos seguidores 

Invasor compartilhou fotos eróticas na conta do cantor

Da Redação Publicado em 21/07/2020, às 08h53 - Atualizado às 08h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Naldo Benny recuperou o acesso ao seu perfil do Instagram - Instagram/@naldobenny
Naldo Benny recuperou o acesso ao seu perfil do Instagram - Instagram/@naldobenny

Naldo Benny passou por um susto ao ter o perfil do Instagram hackeado. Ele anunciou na própria conta, na madrugada desta terça-feira (21), que já conseguiu recuperar a rede social e pediu desculpas aos seguidores. 

"Bom, galera, graças a Deus posso vir aqui agora e deixar uma mensagem para vocês de pedido de desculpas", iniciou ele antes de esclarecer o ocorrido. 

"Tive minha conta de Instagram invadida por hacker e não conseguia falar com o meu produtor, que é quem cuida dessa área, eu não tenho acesso, até porque são muitas senhas e tal. Ele, por estar dormindo... conseguimos falar com ele depois de muita insistência mesmo, durante a madrugada. E era difícil contato até pela hora, agora são quatro e pouco da manhã. Mas conseguimos falar com meu produtor e aí está restabelecida minha conta", disse.

O cantor agradeceu o apoio dos fãs e falou que ele e a mulher, Ellen Cardoso, estavam preocupados com as publicações eróticas que estavam sendo compartilhadas em seu perfil.  

"Trago sempre música, diversão para galera, um trabalho maneiro para as pessoas e, de forma alguma, ia brincar com isso, com postagens desse nível, assuntos desse nível. Sei que aqui tem família, pessoas que me seguem, que sabem que eu faço um trabalho sério e são pessoas do bem, que estavam torcendo por mim. Peço desculpas pelas postagens, sofremos muito juntos aqui, tanto eu, quanto minha mulher e minha equipe, tentando resolver isso, mas conseguimos", afirmou. 

Naldo ressaltou que irá tomar ações jurídicas para tratar do caso, além de medidas de segurança para que seu perfil não seja mais invadido. "Queria deixar essa mensagem para vocês. No meu canal no YouTube e minha conta no Instagram sempre trazendo uma parada maneira para vocês, nada de conteúdo que possa deixar a galera impactada de uma forma estranha. Infelizmente, existe inveja, recalque, mas Deus é maior e vamos pra cima, pra vitória cada vez mais", concluiu.

ENTENDA

O perfil do Instagram de Naldo Benny, que tem mais de 1,8 milhões de seguidores, foi hackeado na madrugada desta terça-feira (21) e acabou virando meme no Twitter.

Em poucos minutos, foram divulgados nove posts, sendo um deles um vídeo erótico, que também foi compartilhado no Instagram Stories. O invasor chegou, inclusive, a interagir com internautas por mensagens privadas. "Já tenho fãs", escreveu em uma publicação.

No Twitter, internautas não perderam tempo e transformaram a situação em memes. "Naldo você está diferente", brincou um. "O Instagram do Naldo Benny foi hackeado, certeza que a senha dele era Chris Brown", brincou outro sobre a admiração de Naldo pelo cantor internacional. "Tadinho do Naldo, mas eu ri disso", comentou um terceiro.