AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Naldo Benny se pronuncia após morte de sobrinho em operação policial

Naldo Benny fala sobre sobrinho que morreu em operação policial no Rio de Janeiro

Da Redação Publicado em 27/11/2019, às 12h27 - Atualizado às 12h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O cantor lamentou em suas redes sociais - Instagram/@naldobenny
O cantor lamentou em suas redes sociais - Instagram/@naldobenny

Naldo Beny falou pela primeira vez sobre a morte de seu sobrinho, Denis Brito, em seu Instagram, na manhã desta quarta-feira (27). O jovem perdeu a vida após ser baleado em uma operação policial no Rio de Janeiro (RJ). 

"Fica a saudade. A vontade de que fosse diferente, uma dor absurda no coração! Eu dificilmente tenho [perguntado] o porquê para Deus, hoje me vejo em vários ‘por quês’... Por quê a vida prega algumas peças? Por quê algumas escolhas? Por quê não deu tempo? Eu sei exatamente o que é a dor do arrependimento, o querer que fosse diferente”, iniciou o desabafo na legenda da publicação. 

O cantor fez questão de expressar o sentimento pelo rapaz. “Como eu queria te ajudar. Hoje, nesse exato momento, você estaria comigo em um compromisso meu, que era justamente pra te trazer uma visão diferente da vida. Meu Deus, mas não deu tempo! Deus te ilumine. Descanse em paz meu sobrinho. Eu te amo", finalizou. 

Nos comentários, os fãs aproveitaram para enviar mensagens. “Meus sentimentos a toda a família! Deus conforte vocês”, disse um deles. “Vai deixar saudades”, escreveu outro.

ENTENDA
Denis Brito, de 23 anos, foi atingido, na última segunda-feira (25), por uma bala perdida na comunidade Vila do Pinheiro, no complexo da Maré, localizada na Zona Norte da capital fluminense. 

"Perdemos meu sobrinho, filho da minha irmã, a gente está aqui em família juntos de triste demais. Ele era um moleque de ouro, mas infelizmente foi a opção de vida que ele escolheu. E a gente lamenta muito. Infelizmente. Minha irmã está arrasada", disse, em entrevista ao Jornal Meia Hora.