AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Namorada de Camila Pitanga encanta ao mostrar encontro com o pai da atriz

Beatriz Coelho, namorada de Camila Pitanga, posa sorridente ao lado do sogro

Da Redação Publicado em 04/02/2020, às 10h29 - Atualizado às 10h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Beatriz Coelho poso com o sogro, Antonio Pitanga - Instagram: @coelhodebeatriz
Beatriz Coelho poso com o sogro, Antonio Pitanga - Instagram: @coelhodebeatriz

Beatriz Coelho, namorada da atriz Camila Pitanga, compartilhou, na última semana, um clique em que aparece ao lado do sogro, Antonio Pitanga. 

No Instagram, a artesã e o ator surgiram sorridentes durante um encontro. “Ah, Antonio!”, escreveu ela na legenda da publicação.

Pouco tempo depois de elas assumirem a relação, o veterano chegou a falar sobre o romance da filha. 

"Os filhos vem da gente, mas eles andam com suas próprias pernas e criam asas para o mundo. Nenhum pai ou mãe é dono de um filho", afirmou, na época, ao TV Fama. 

Na ocasião, ele ainda disse aprovar a relação. "Claro, sempre, o que meus filhos fizerem eu tô aplaudindo. E abençoando", falou.

NAMORO

Vale lembrar que  Camila e Beatriz assumiram o namoro em novembro de 2019, após circularem rumores sobre o relacionamento das duas em diversos sites.sites. 

Na época, a atriz disse: "O namoro surgiu como qualquer outro, depois de um interesse mútuo e tempo de conversa e conhecimento", disse ela ao jornalista Leo Dias. Ela também falou do fato de, pela primeira vez, namorar uma mulher. A questão é tratada com naturalidade."Estamos em 2019, acho que com tantos avanços e conversas e informação, é impossível que alguém não entenda ou não respeite o fato que todo ser humano é livre para amar quem quiser. Amor é amor".