AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Homenagem

Namorada de Gabriel Diniz fala sobre morte do cantor pela primeira vez

Karoline Carlheiros desabafou perda do namorado, Gabriel Diniz, nas redes sociais

Da Redação Publicado em 31/05/2019, às 11h26 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabriel Diniz viajava para encontrar a namorada, quando sofreu acidente aéreo - Reprodução/Instagram
Gabriel Diniz viajava para encontrar a namorada, quando sofreu acidente aéreo - Reprodução/Instagram

Karoline Calheiros, namorada do cantor Gabriel Diniz, falou pela primeira vez em suas redes sociais na última na quinta-feira (30) sobre a morte do artista

"Passando para dizer que está tudo bem, estou, aos poucos, conseguindo assimilar o que aconteceu para prosseguir a vida. Nossa família está reunida em um momento só nosso, estamos bem na medida do possível, pois Gabriel não gosta de tristeza. Estamos sempre em oração e sabendo que Deus está nos confortando nesse momento, ao lado do nosso anjo, que agora nos olha lá de cima", escreveu no Instagram Story. 

Ela ainda agradeceu o apoio que tem recebido dos fãs. "Obrigada por tantas mensagens de carinho e tanto apoio. Fiquem bem também. Em breve nos falamos melhor. Amo vocês."

O cantor Gabriel Diniz, conhecido pelo hit 'Jenifer', morreu na tarde da segunda-feira (27), após a queda do avião em que estava. A aeronave foi encontrada no Porto do Mato, entre a Praia do Saco, em Estância, litoral sul de Sergipe, conforme informou o Corpo de Bombeiros Militar. 

Ele tinha 28 anos e viajava para encontrar Karoline Calheiros. 

MISSA

A família de Gabriel já decidiu onde será a missa de 7º dia em memória do cantor. 

Mylena, irmã do artista, divulgou em suas redes sociais, que a cerimônia religiosa acontecerá no próximo domingo (2), a partir das 14h, na Catedral de João Pessoa (PA). 

O adeus ao cantor aconteceu na Paraíba, em um ginásio poliesportivo, que recebeu familiares, amigos e grandes celebridades que ficaram muito emocionadas na ocasião.