AnaMaria

Namorada de Gabriel Diniz revela que sofre ameaças de fã do cantor 

Músico morreu em maio de 2019 em um acidente aéreo

Da Redação Publicado em 28/06/2020, às 12h07 - Atualizado em 06/07/2020, às 19h37

Karoline Calheiros era namorada de Gabriel Diniz - Instagram
Karoline Calheiros era namorada de Gabriel Diniz - Instagram

Karoline Calheiros, namorada de Gabriel Diniz, usou as redes sociais para denunciar um fã do cantor que a persegue e a ameaça de morte, no último sábado (27).

"Eu não queria expor isso e dar atenção, mas já está passando dos limites e é bem delicado", disse nos Stories. "Desde que Gabriel faleceu, tem uma pessoa que me odeia. Ele me perturba todos os dias, perturba meus amigos, diz que eu sou a culpada pela morte de Gabriel, estou até me tremendo de raiva aqui." 

Ela denunciou o fã à polícia e agora aguarda providências legais. "Ele cria histórias de que sou brigada com a família de Gabriel, de que apaguei minha tatuagem... Eu não devo satisfação da minha vida por ninguém, mas não tem nada disso. É uma pessoa perturbada, mal-amada e que me ameaça de morte todos os dias", afirmou. 

O músico morreu aos 28 anos no dia 27 de maio do ano passado. Ele estava a bordo de um monomotor que caiu em um povoado a 66 km de Aracaju (SE). O piloto Abraão Farias e o copiloto Linaldo Xavier Rodrigues também morreram no acidente.