AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Namorada de Gabriel Diniz revela que sofre ameaças de fã do cantor 

Músico morreu em maio de 2019 em um acidente aéreo

Da Redação Publicado em 28/06/2020, às 12h07 - Atualizado em 06/07/2020, às 19h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Karoline Calheiros era namorada de Gabriel Diniz - Instagram
Karoline Calheiros era namorada de Gabriel Diniz - Instagram

Karoline Calheiros, namorada de Gabriel Diniz, usou as redes sociais para denunciar um fã do cantor que a persegue e a ameaça de morte, no último sábado (27).

"Eu não queria expor isso e dar atenção, mas já está passando dos limites e é bem delicado", disse nos Stories. "Desde que Gabriel faleceu, tem uma pessoa que me odeia. Ele me perturba todos os dias, perturba meus amigos, diz que eu sou a culpada pela morte de Gabriel, estou até me tremendo de raiva aqui." 

Ela denunciou o fã à polícia e agora aguarda providências legais. "Ele cria histórias de que sou brigada com a família de Gabriel, de que apaguei minha tatuagem... Eu não devo satisfação da minha vida por ninguém, mas não tem nada disso. É uma pessoa perturbada, mal-amada e que me ameaça de morte todos os dias", afirmou. 

O músico morreu aos 28 anos no dia 27 de maio do ano passado. Ele estava a bordo de um monomotor que caiu em um povoado a 66 km de Aracaju (SE). O piloto Abraão Farias e o copiloto Linaldo Xavier Rodrigues também morreram no acidente.