AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / após reality show

Namorada de Lucas defende fala polêmica do brother no 'BBB20': ''Coisa de garotos''

'BBB20': namorada de Lucas diz que fala polêmica do brother foi ''coisa de garotos''

Da Redação Publicado em 24/02/2020, às 09h23 - Atualizado às 09h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliana Xavier fez questão de defender as atitudes do amado - Instagram/@julianaxavier
Juliana Xavier fez questão de defender as atitudes do amado - Instagram/@julianaxavier

Terceiro eliminado do 'Big Brother Brasil 20', Lucas Gallina deixou a casa com diversas polêmicas e a mais comentada foi o 'comentário' que fez sobre Mari Gonzalez. No entanto, a namorada do brother, Juliana Xavier, fez questão de defendê-lo em entrevista ao Leo Dias. 

Para quem não lembra, o catarinense afirmou na casa mais vigiada do país que não "comeu" a sister porque "não estava com fome". 

“Eu imaginei que ali era coisa de garotos mesmo, não era a intenção dele dizer algo parecido. Tanto que ele já até pediu desculpas para ela e fiquei muito tranquila. Levaram para um lado que ele não queria dizer, ele tinha um carinho grande por ela mas era só amizade”, falou a namorada de Lucas.

Ainda para o colunista, a jovem garantiu que não sentiu ciúmes do amado. “Desde antes dele entrar na casa, o Lucas sempre foi muito tietado. Lindo assim não tem como, né? Não tenho ciúmes, nossa relação sempre foi na base da confiança, então, estou sempre tranquila”, afirmou.

CRÍTICAS
Por conta das altas críticas, Juliana Xavier, decidiu restringir seus seguidores do Instagram, no último dia 5, deixando apenas que seguidores antigos publiquem recados para ela. 

A jovem tem costume de publicar declarações para o amado. No entanto, seu perfil é dedicado ao ramo da beleza, em que dá dicas de maquiagens e outros produtos cosméticos.