AnaMaria
Últimas Notícias / Big Brother Brasil

Namorada de Lucas, do 'BBB20', restringe suas redes sociais após confusões no reality

Namorada de 'BBB20' restringe redes sociais após confusões na casa

Da Redação Publicado em 06/02/2020, às 07h43 - Atualizado às 07h45

Juliana Xavier restringiu suas redes sociais - Instagram/@julianaxavier
Juliana Xavier restringiu suas redes sociais - Instagram/@julianaxavier

Juliana Xavier, namorada de Lucas Gallina, do 'BBB20', decidiu restringir seus seguidores do Instagram, na última quarta-feira (5), deixando apenas que seguidores antigos publiquem recados para ela.

A jovem tem costume de publicar declarações para o amado. No entanto, seu perfil é dedicado ao ramo da beleza, em que dá dicas de maquiagens e outros produtos cosméticos.

No 'BBB18' aconteceu um episódio semelhante, quando a noiva de Lucas Fernandes, Ana Lúcia Vilela, também deixou seu perfil privado por conta de comentários dos internautas a respeito de seu relacionamento.

SAIU EM DEFESA

Além disso, a loira decidiu se pronunciar sobre a confusão do reality.

Tudo começou quando Marcela e Gyzelly contaram para as demais mulheres sobre o plano de Petrix, Hadson, Felipe e o fisioterapeuta de seduzirem Mari Gonzalez. 

Demonstrando apoio ao amado, Juliana publicou uma série de vídeos com trechos de conversas com o objetivo de absolver Lucas de qualquer acusação.

Na ocasião, ela compartilhou a conversa da dupla, na qual eles falam sobre "queimar" as sisters que possuem um relacionamento fora da casa.

"Essa estratégia de relacionamento nunca saiu da boca dele. Ele falou 'queimar'. Mas nunca sobre relacionamento! Ele só quer tirar elas por serem as mais fortes! Se fossem os homens os mais fortes ele ia querer tirar também", afirmou.