AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Novo casal

Namorada de Ludmilla fala pela primeira vez após assumir relacionamento: ''Tanto amor''

Brunna Gonçalves agradece fãs após assumir namoro com Ludmilla

Da Redação Publicado em 03/06/2019, às 18h28 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ludmilla assume romance com Brunna Gonçalves. - Reprodução/ Instagram
Ludmilla assume romance com Brunna Gonçalves. - Reprodução/ Instagram

Mais uma que saiu do time dos solteiros! A cantora Ludmilla assumiu o relacionamento com a bailarina Brunna Gonçalves, que já fazia parte do seu grupo de shows, em entrevista à Leo Dias, nesta segunda-feira (3).

Logo depois da notícia, Brunna recebeu milhares de seguidores nas redes sociais. Antes com 65 mil fãs no Instagram, a loira segue agora com 291 mil.

Em seus Instagram Stories, ela falou sobre como tem recebido mensagens boas. "Preciso agradecer vocês aqui por tanto amor que estou recebendo, tanta mensagem linda! Muita obrigada, estou muito feliz", disse a bailarina.

Na sequência, Gonçalves ainda citou outro Story de Silvana, mãe de Ludmilla, que também comentou o romance da filha com a moça. 

"Gente, eu estou desde cedo tentando fazer essa pergunta. Estou tão feliz, que não consigo me conter", começou a mãe de Lud, empolgada. "O que você vai fazer com esse segredinho? Vai enfiar no c*, é?", questionou ela sobre a sexualidade da filha.

Mais cedo, Silvana publicou uma reflexão em suas redes sociais. "Deixem as pessoas se assumirem e serem felizes. Deve ser uma merda viver na mentira", disse Silvana.