AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Namorada de Rafael Miguel após um ano de morte do ator: ''Sem seu sorriso pra me alegrar''

Isabela Tibcherani desabafou sobre as saudades do ator

Da Redação Publicado em 10/06/2020, às 10h31 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isabela Tibcherani e o namorado Rafael Miguel, morto em 2019 - Instagram
Isabela Tibcherani e o namorado Rafael Miguel, morto em 2019 - Instagram

Isabela Tibcherani, namorada de Rafael Miguel, usou o Instagram para falar sobre o aniversário de morte do ator, que foi morto em junho do ano passado, e comentar sobre a saudade que sente, na última terça-feira (9).

"Não aguento mais ver seu rosto em todos os lugares e, cada vez que eu vejo, meu coração palpita. Saudade infinita, meu bem. 1 ano seu o seu sorriso para me alegrar", lamentou ela.

Mais cedo, ela desabafou sobre a data e os seus sentimentos diante do ocorrido. "Eu não tenho muito a dizer, só queria chorar, chorar muito. Sendo sincera, sendo humana, só posso expressar o quanto queria voltar no tempo e abraça-los, não sentir mais esse aperto. A vida não é a mesma e vivo com essa constante necessidade de me adaptar ao ambiente, me acostumar com a estranheza de ser obrigada a viver normalmente, quando por dentro tudo ainda é caos. Desculpem, mas, não sei ser tão forte quanto esperam que eu seja."

Além disso, ela também falou sobre seu pai, Paulo Cupertino, o principal suspeito do crime, continuar foragido. "No momento, não estou bem diante de toda essa recapitulação. Os primeiros meses foram difíceis, xingamentos e linchamentos psicológicos de gente que não me conhecia. Hoje, tenho acompanhamento psicológico e uma rede de apoio bacana", afirmou ela.

RELEMBRE

O ator Rafael Miguel, que interpretou o Paçoca de 'Chiquititas', foi assassinado com os pais, João Alcisio Miguel, de 52 anos, e Miriam Selma Miguel, de 50.

Eles davam uma carona a Isabela Tibcherani, namorada de Rafael, até sua casa. Ao chegarem, Paulo Cupertino Matias, pai da jovem, se aproximou e matou os três. Até o momento, ele segue foragido.