AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / 1 mês sem justiça

Namorada de Rafael Miguel desabafa e pede prisão do pai foragido: ''Monstro''

Isabela Tibcherani pede justiça e prisão do pai foragido

Da Redação Publicado em 11/07/2019, às 14h52 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isabela Tibcherani e Rafael Miguel namoravam há cerca de um ano - Reprodução/Instagram
Isabela Tibcherani e Rafael Miguel namoravam há cerca de um ano - Reprodução/Instagram

Isabela Tibcherani, namorada de Rafael Miguel, usou as redes sociais para desabafar por conta da justiça falha no Brasil. Ela ficou revoltada com o fato de o pai, Paulo Cupertino Matias, suspeito do crime, ainda estar foragido.

"Justiça lixo. Quando teremos uma resolução? Nosso coração pede por uma resposta. Dói demais ver essa impunidade. Não deixem cair no esquecimento, por favor", escreveu ela. 

Tibcherani compartilhou uma publicação do jornalista Luiz Bacci, do 'Cidade Alerta', e disse que um mês sem soluções é algo inadmissível. Segundo ela, se a vítima fosse alguém rico, já estaria tudo resolvido.

"1 mês. 1 mês de uma dor sem fim, 1 mês do pior dia das nossas vidas e nada. Nada de respostas, nada de justiça! Até quando? Enquanto não for a família de alguém da elite, enquanto não for alguém desse meio podre, não será dada a devida importância. Várias famílias foram devastadas por esse monstro. Não podemos esquecer", completou ela.

DIAGNÓSTICO APÓS TRAGÉDIA
De acordo com o UOL, Isabela foi diagnosticada com estresse pós-traumático depois da morte de Rafael. 

"Ela ainda não conseguiu retomar a rotina. Consegui um psiquiatra para ela, que realizou exames e está sendo medicada. Ela foi diagnosticada com estresse pós-traumático e ainda não tem condições de sair sozinha”, revelou o advogado da jovem.