AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Confusão

Namorado da mãe de Neymar é esfaqueado durante briga no México

O modelo fez vídeos onde deu detalhes da agressão: “Não fiz nada”

Da Redação Publicado em 05/12/2020, às 13h01 - Atualizado em 09/12/2020, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tiago Ramos, o namorado da mãe de Neymar Jr. - Reprodução/Instagram
Tiago Ramos, o namorado da mãe de Neymar Jr. - Reprodução/Instagram

Tiago Ramos, namorado de Nadine, mãe do jogador Neymar Jr., foi esfaqueado em Cancún, no México, após uma confusão em um restaurante. Na última sexta-feira (4), ele publicou uma série de vídeos no Instagram onde mostrou os ferimentos e explicou o acontecido.

“Cheguei no restaurante e pedi um prato de carne, não sei o que aconteceu, não fiz nada, mas não me deixaram ficar”, começou ele. “Olha como está inchado, deslocou minha mandíbula. O cara só me deu uma aqui, ó… está sangrando”, completou ao mostrar o machucado.

Segundo Tiago, ele foi atacado por três homens. Enquanto dois o seguravam, o terceiro o esfaqueou pelas costas. O jovem, que também teve a mandíbula deslocada, disse que desafiou o grupo para uma briga a sós, sem armas.

“Os dois caras que estavam me batendo, não tinham nada a ver… Quando eu o joguei para longe [o agressor], eles saíram, foram embora. Eu fiquei chamando ele para vir… ‘vem cara, x1 [briga um contra um], vem sem faca para você ver. Com dois caras te batendo é fácil você dar uma facada pelas costas. Vem x1 para você ver’”, relatou.

Além de levar a pior na briga, Ramos ainda perdeu todo o dinheiro que estava em seu bolso: “Eu volto aqui, volto. Ninguém sabe da revolta, do que todo mundo passa. Então não julga para amanhã não acontecer com você”, finalizou.

Recentemente, ele falou que viajou sozinho para recarregar as energias e se recuperar da depressão. O convite partiu da própria Nadine.

(Fotos:Reprodução/Instagram)