AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Namorado da mãe de Neymar já ficou com Carlinhos Maia e cozinheiro do atleta, diz colunista

A mãe do craque da seleção brasileira chamou a atenção ao assumir o romance com o rapaz de 23 anos

Da Redação Publicado em 12/04/2020, às 09h10 - Atualizado às 09h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
De acordo com Leo Dias, o rapaz já viveu vários romances - Instagram
De acordo com Leo Dias, o rapaz já viveu vários romances - Instagram

Nadine Gonçalves assumiu, na noite do último sábado (11), o namoro com o modelo Tiago Ramos, de 23 anos de idade. Com isso, o colunista Leo Dias, do portal UOL, publicou uma matéria onde afirma que o rapaz já ficou com Carlinhos Maia e chegou a ter um relacionamento com o cozinheiro de Neymar Jr.  

A coluna do jornalista postou que a mãe do craque da seleção brasileira conheceu o jovem quando ele ainda namorava o chef de cozinha do filho. Tanto é que, assim que o ex-namorado soube do novo romance, fez questão de deletar todas as fotos que tinha com ele nas redes sociais.

"Há quem diga que Tiago morava com o cozinheiro de Neymar até pouco tempo atrás. Tiago, segundo dizem, deu um jeito de se aproximar do círculo de contatos de Neymar e foi até o camarote do estádio do PSG para assistir um jogo. Ele também foi ao aniversário do craque. Assim conheceu Nadine. Já Mauro, que foi pego de surpresa, rompeu de vez com Tiago", detalhou Leo Dias.

Já com o digital influencer Carlinhos Maia, não chegou a ser bem um namoro e sim um 'affair', que aconteceu quando o famoso se separou do atual marido, Lucas Guimarães. 


Tiago e Mauro, cozinheiro de Neymar Jr.Foto: Instagram | Coluna Leo Dias

ASSUMIU

No sábado (11), a mãe de Neymar Jr. usou as redes sociais para assumir o romance com o gamer [jogador virtual] e modelo, Tiago Ramos. 

"O inexplicável não se explica, se vive...", limitou-se ao escrever na legenda da publicação. Tiago, por sua vez, compartilhou a mesma imagem, onde os dois se olham apaixonados, e escreveu: "Inexplicável". 

Nos comentários, Neymar Jr. aproveitou o espaço para deixar claro que apoia a relação dos dois: "Seja feliz, mamãe. Te amo", escreveu. 

Ex-marido de Nadine, Neymar Pai também deixou uma mensagem na postagem, onde publicou apenas emojis de aplausos [veja clicando aqui].