AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Big Brother Brasil

Namorado de Bianca Andrade apaga fotos com a blogueira após polêmica no 'BBB20'

Após polêmica no 'BBB20', namorado de Bianca Andrade apaga fotos com a blogueira

Da Redação Publicado em 10/02/2020, às 08h48 - Atualizado às 08h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Diogo Melim apaga fotos com Bianca Andrade - Instagram/@biancaandradeoficial
Diogo Melim apaga fotos com Bianca Andrade - Instagram/@biancaandradeoficial

Ao que tudo indica, Diogo Melim, namorado de Bianca Andrade, não gostou nada das polêmicas da última festa do 'BBB20', que aconteceu na noite do último sábado (8).

No dia seguinte à festa, o músico já havia desativado os comentários de suas redes sociais para evitar a polêmica. No entanto, na madrugada desta segunda-feira (10), o músico decidiu apagar todas as fotos com a blogueira.

Ele ainda segue Bianca nas redes sociais, mas não se pronunciou sobre o caso.

ENTENDA

Após ter se sentindo atraída por Guilherme, Bianca Andrade resolveu chamar a colega Gabi, com quem o modelo está vivendo um romance, para se desculpar pelo seu comportamento.

Na conversa, a blogueira, que está atualmente em um relacionamento sério com o vocalista da banda 'Melim', revelou que de fato estava flertando com o confinado. "Ontem dei mole pro Gui e pra Mari. Muito. Eu, hoje, agora, Bianca, não senti que você ficou comigo", disse a morena. A cantora explicou que havia visto uma aproximação da dupla na noite anterior, mas não sabia do que se tratava. 

"É porque, eu virei e eu vi uma cena. Você tava na barraca, vocês dois. Estavam os dois. Não era você, era os dois, juntos. Entendeu? Aí eu peguei e fui deitar. No que eu fui deitar, O Gui perguntou: 'Você tá com raiva?'. Aí eu fiquei meio, assim, sabe? Mas aí eu falei: 'Não, deixa pra lá. Fica tranquilo'", contou a loira.