AnaMaria

Namorado de Mel Maia vai para a Europa e a atriz lamenta: ''Tem que acostumar''

Mel Maia lamenta distância entre ela e o namorado: ‘’É tudo novo para nós’’

Da Redação Publicado em 10/12/2019, às 09h31 - Atualizado às 09h36

Mel Maia e João Pedro estão namorando há quatro meses - Instagram/ @melissamelmaia
Mel Maia e João Pedro estão namorando há quatro meses - Instagram/ @melissamelmaia

Mel Maia já começou a se despedir do namorado, o jogador de futebol João Pedro, 18. Ele vai à Inglaterra (Reino Unido) para iniciar sua carreira profissional no time Wattford.

Em entrevista à Fábia Oliveira, do jornal O Dia, nesta terça-feira (10), a atriz de 15 anos lamentou a distância do amado, que embarcará no dia 17 de dezembro. O relacionamento dos dois já dura quatro meses

"Será que vamos suportar a saudade? Realmente não sei dizer. É tudo novo pra nós. Vamos ter que ter muita cabeça e paz no coração. Amor, confiança e muito respeito temos de sobra no nosso namoro. Agora só vamos precisar nos acostumar com a nossa nova rotina”, disse ela.

Mel acrescentou ainda que ela e Pedro ficarão apenas alguns dias afastados no final deste ano. Em janeiro ela vai com a família fazer uma visita ao futebolista.

"A princípio, vamos ficar apenas 19 dias sem estar juntos fisicamente. Já já estarei indo com a minha mãe e minha irmã ficar com ele lá. Vamos nos adaptar e vou pra lá sempre que puder. A gente vai se falar e se ver todos os dias pela internet. Santa internet. Isso vai ajudar a amenizar a distância", contou ela.