AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Namorado de Simony, Felipe Rodriguez fala sobre diferença de idade: ''Uma bobeira''

14 anos mais novo, o cantor disse que o importante é o sentimento

Da Redação Publicado em 14/07/2020, às 16h54 - Atualizado em 16/07/2020, às 13h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
''O principal é o que a gente sente'', declarou o artista - Instagram
''O principal é o que a gente sente'', declarou o artista - Instagram

Após Simonyassumir o romance com o cantor Felipe Rodriguez, ela precisou lidar com alguns comentários referente à diferença de idade entre os dois.

Em conversa com o programa 'A Tarde É Sua', exibido nesta terça-feira (14) na RedeTV!, o artista, 14 anos mais novo,  falou sobre os comentários.

"Acho isso [diferença de idade] uma bobeira e não leva a nada. O principal é o que a gente sente, a essência da pessoa, o quanto a gente se dá bem... Isso a gente tem de sobra", disparou Felipe. 

DECLARAÇÃO

Apaixonada, Simony aproveitou a última quinta-feira (2) para fazer uma homenagem ao amado. 

No Instagram, a artista compartilhou um clique do companheiro, onde ele surgiu sorridente. Ela ainda aproveitou a ocasião para deixar uma mensagem bastante carinhosa ao amado.

"Ele é tímido, não gosta de exposição. Mas eu preciso deixar aqui registrado o quanto você mudou minha vida. Ficaria dias e noites escrevendo aqui”, começou ela na legenda.

E continuou: “Mas vou resumir. Você é luz, obrigada por me fazer acreditar no amor novamente. E por me tratar como uma princesa. Eu te amo, tá?".

Rapidamente, Felipe aproveitou para retribuir o carinho da namorada. "Nossa, sem palavras para você! Sou muito grato a Deus por ter te colocado na minha vida! Te amo", respondeu.