AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Novo amor

Namorado gato de Poliana Abritta chama atenção em clique raro

Poliana Abritta posa com o namorado e recebe elogios

Da Redação Publicado em 13/06/2019, às 13h50 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Poliana Abritta - Reprodução/ Instagram
Poliana Abritta - Reprodução/ Instagram

A jornalista Poliana Abritta, apresentadora do 'Fantástico', na TV Globo, deixou seus fãs boquiabertos na última quarta-feira (12), ao fazer uma rara aparição com o namorado, o jornalista, diretor e roteirista Chico Walacer, em suas redes sociais.

No Instagram, ela posou ao lado do amado com a legenda "12 de junho do meu coração". Fátima Bernardes, Leilane Neubarth e até Glória Maria parabenizaram o casal nos comentários.

"Comemorem muito", escreveu Glória. "Minha alegria com esse casal não tem tamanho!", comemorou Leilane. 

A namorada de Túlio Gadêlha, que lamentou não estar perto do político no Dia dos Namorados, comentou alguns emojis de positividade.

Para quem não sabe, Poliana é mãe de trigêmeos, frutos de seu relacionamento com Glênio Carvalho, através de fertilização in vitro. No 'Conversa com Bial', ela descreveu para o apresentador como foi doloroso suas tentativas de engravidar.

"Em um primeiro momento, a sensação é de impotência. Como demorei a descobrir o diagnóstico, vinha junto um pouco de culpa. Passei alguns anos tentando engravidar, sofrendo calada. Não queria que as pessoas soubessem", contou Abritta.

Veja o clique:

Foto: Reprodução/ Instagram