AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Amor de Mãe

Nanda Costa destruirá casamento de Murilo Benício e Malu Galli em ‘Amor de Mãe’

Personagem de Nanda Costa viverá romance com Murilo Benício em novela

Da Redação Publicado em 17/10/2019, às 16h54 - Atualizado às 16h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Murilo Benício viverá romance com Nanda Costa em 'Amor de Mãe' - Instagram
Murilo Benício viverá romance com Nanda Costa em 'Amor de Mãe' - Instagram

Nanda Costa dará vida à maquiadora e cabeleireira Érica em ‘Amor de Mãe’, novela que sucederá ‘A Dona do Pedaço’ na faixa das 21h. Ela se envolverá com Raul (Murilo Benício), marido de Lídia (Malu Galli).

“A Érica é alegre, divertida, apaixonada pela vida. É uma menina de valores, muito bem criada pela Lurdes. Ela trabalha como maquiadora e cabeleireira, e é muito boa no que faz. É boa filha, boa irmã e tem orgulho de ser quem ela é”, conta Nanda.

Érica (Nanda Costa) saiu da cidade onde nasceu, no Rio Grande do Norte, rumo ao Rio de Janeiro com a mãe Lurdes (Regina Casé) e os irmãos Magno (Juliano Cazarré), Ryan (Thiago Martins) e Camila (Jéssica Ellen). 

Seu destino muda quando conhece Lídia casualmente na rua. Disposta a ajudá-la, a personagem de Malu Galli a contratará como maquiadora particular. A partir daí, ela conhecerá sua relação conturbada e o casamento em ruínas com Raul.

“A Érica se encanta por Raul, mas deixa bem claro que não se envolve com homens casados ao recusar suas investidas. Acho que ela é diferente de todas as mulheres com quem Raul já se relacionou na vida. Quando eles se envolvem, após a separação, acho que ela se torna um sol na vida dele”, explica a atriz.

Depois que começa a sair com Raul, vai ter que enfrentar a fúria não só de Lídia, como também de Estela (Letícia Lima), ex-amante de empresário.

Nanda ainda fala do que tem em comum com Érica: “Acho que somos parecidas na autenticidade, na determinação, no amor pelo ofício. Na paixão pela vida, na alegria de viver e não ter vergonha de ser feliz”, completa.

Amor de Mãe’ é escrita por Manuela Dias e dirigida por José Luiz Villamarim. A previsão de estreia é para novembro deste ano.