AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Maravilhosas

Nanda Costa enaltece atuação de Regina Casé: ''Uma leoa''

Nanda Costa faz elogio para interpretação de Regina Casé em 'Amor de Mãe'

Da Redação Publicado em 28/11/2019, às 13h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nanda Costa faz elogio para Regina Casé - Crédito: Globo/João Cotta
Nanda Costa faz elogio para Regina Casé - Crédito: Globo/João Cotta

Nanda Costa usou as redes sociais, na última quarta-feira (27), para elogiar sua parceira de cena, Regina Casé por sua atuação na nova novela das 21h, 'Amor de Mãe'. Na trama, a ex-apresentadora do 'Esquenta' dá vida à Lurdes, mãe de Érika, interpretada por Nanda Costa.

Na publicação, a atriz compartilhou um trecho da novela em que contracenam juntas e babou pela atuação da colega.

"Passando aqui enaltecer essa Rainha. Porque 'rostinho que mamãe beijou, ninguém trisca'. Regina é uma leoa, uma onça, uma fera! Que honra viver esse amor, e poder chamá-la de mãe!", começou artista.

A morena também aproveitou para agradecer à "mãe": "Obrigada pela troca minha parceira. Você é gigante, mãezinha. Se liga na globo que hoje tem".

Os fãs de 'Amor de Mãe' não pouparam elogios e comentaram na publicação. "Vc é grande menina, junto com Regina é uma explosão!", exclamou um internauta. "Eu já estou muito viciada", disse outra. "Já estamos apaixonados pela novela e pelos personagens", comentou uma terceira.

Regina fez questão de deixar um recado carinhoso para amiga: "Meu amor, que chega como um furacão em cada cena e no coração da gente. Vamos juntas!".

Confira o clique:

Foto:Instagram/nandacosta