AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Parabéns!

Nanda Costa faz aniversário e recebe declaração apaixonada da esposa, Lan Lanh

Atriz completa 34 anos e ganha bela homenagem nas redes sociais

Da Redação Publicado em 24/09/2020, às 13h05 - Atualizado às 13h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nanda Costa recebeu homenagem de Lan Lanh - Instagram/@nandacosta
Nanda Costa recebeu homenagem de Lan Lanh - Instagram/@nandacosta

Nanda Costa está completando mais um ano de vida nesta quinta-feira (24), e para deixar a data ainda mais especial, ela ganhou uma bela declaração da esposa, Lan Lanh.

No Instagram, a cantora publicou um clique em que ela e a amada aparecem juntinhas, em clima romântico. Na legenda, ela aproveitou para abrir o coração e se declarar.  

"Uma música e o sol, presentes para você. Não tenha medo, nós somos fortes, temos saúde, uma família linda, amor e sorte! O ano novo virá sempre doce, leve e potente. Como você é! Parabéns Fê, te amo!", escreveu a artista.

Encantados, os seguidores teceram elogios e parabenizaram Nanda.

"Parabéns saúde, paz, alegria e viva este grande amor!", disse uma fã. "Lindezas! Saúde em dobro", comentou outra internauta. "E as coisas lindas são mais lindas quando quem amamos está", completou um terceiro. 

A atriz também não deixou o post passar em branco, e fez questão de deixar uma resposta cheia de amor para Lan Lanh. "E é assim que eu sou feliz. Você me dá sorte! Pra sempre, todo dia", escreveu ela. 

RELAÇÃO FORTALECIDA

O relacionamento de Nanda Costa e Lan Lanh não só sobreviveu a intensa convivência por conta da quarentena do coronavírus, como também ficou ainda mais forte. Pelo menos foi o que a atriz disse à revista TPM recentemente.

"Só me trouxe a certeza de que eu escolhi a melhor pessoa para passar a vida. Ela é muito parceira, a gente se dá bem, se ajuda. Quando uma está mais caída, a outra levanta. A gente cozinha, arruma a casa juntas. Fica tudo mais leve. Só fortaleceu nossa relação”, afirmou Nanda.

No entanto, ela também passou por momentos de altos e baixos em meio à pandemia.

"Passei por alguns momentos difíceis na pandemia, morrendo de medo, sem sair nunca. Fiquei super triste, dei uma caída, tava sem vontade de fazer nada. Depois passei por um processo de ver filmes, séries, ouvir músicas, estudei guitarra, aprendi percussão com a Lan, comecei a me movimentar", contou.