AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Nanda Costa revela medo que sentiu ao assumir relacionamento com Lan Lanh

Nanda Costa desabafa sobre o medo que sentiu antes de assumir relacionamento

Da Redação Publicado em 12/06/2019, às 14h00 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nanda Costa e Lan Lanh - Reprodução/Instagram
Nanda Costa e Lan Lanh - Reprodução/Instagram

Nanda Costa aproveitou o Dia dos Namorados, nesta quarta-feira (12), não somente para se declarar para a amada, Lan Lanh, mas também para revelar o medo que sentiu antes de assumir o namoro para o público

Em um clique ao lado de sua atual esposa, a atriz fez um desabafo. “Ano passado, uma hora dessas, eu tava suando de nervoso com medo de compartilhar o meu amor com vocês”, escreveu a morena na legenda da publicação em seu Instagram.

Apaixonada, Nanda não deixou de lado a declaração para a amada. “Hoje eu sou muito mais feliz, mais leve e mais eu. Mais um 12 de junho com ela. Feliz dia das namoradas, my love”, finalizou.

A percussionista Lan Lanh também relembrou o momento em que se assumiram para o público. Depois da revelação, elas publicaram um vídeo tocando e cantando a música “Não é Comum mas é Normal”. Composta pelo casal, a canção é uma resposta para o preconceito. 

Juntas há cinco anos, as duas divulgaram em suas redes sociais, na última segunda-feira (10), que oficializaram a união no civil.