AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / FALOU TUDO

Nando Cunha detona SBT após demissão: ''Sem diversidade''

Demitido do SBT, Nando Cunha desabafou sobre problemas na emissora

Da Redação Publicado em 16/05/2019, às 16h14 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ator do SBT detona emissora após demissão - Reprodução/Instagram
Ator do SBT detona emissora após demissão - Reprodução/Instagram

Nando Cunha, que vivia o personagem Ciro na novela 'As Aventuras de Poliana', exibida pelo SBT, não teve o contrato renovado pela emissora. O ator saiu da trama com uma morte trágica que foi ao ar nesta quarta (15).

Nando falou, em matéria publicada pelo portal 'Notícias da TV', que o roteiro de Isis Abravanel é conservador e "de direita". 

"Eu vejo um texto extremamente de direita. Eles querem passar a história de uma família conservadora tradicional brasileira e coisas dessa nova onda, e não mostram a diversidade", disse o ator. 

Segundo Nando, ele sofreu assédio e racismo por uma produtora de elenco, que não teve o seu nome revelado. 

"Ela já colocou o dedo na minha cara, dizendo que eu não tinha de questionar nada, que eu tinha de fazer o que ela mandava. Desculpa, mas ninguém manda em mim", completou o ator. 

As reclamações não param por aí. De acordo com Cunha, ele obteve gastos do próprio bolso, pois o SBT não bancava as passagens e nem estadias necessárias para as gravações. Fora que, segundo ele, ficou sabendo sobre a morte do personagem por meio de trocas de mensagens no aplicativo 'WhatsApp'. 

Em nota, o SBT desmentiu as acusações de Nando Cunha e garantiu que a morte de seu intérprete já estava prevista e o ator ciente.