AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Nando Reis anuncia gravação de novo single com banda 'Melim'

Nando Reis gravará single com banda 'Melim'

Da Redação Publicado em 30/11/2019, às 12h28 - Atualizado às 14h44

Nando Reis anuncia gravação de nova música - Instagram
Nando Reis anuncia gravação de nova música - Instagram

Nando Reis recebeu ótimas notícias na última sexta-feira (29).

Após a dupla AnaVitória lançar um álbum apenas com músicas do cantor, ele fez questão de anunciar seu novo single, que será  gravado com a banda "Melim".

Ele irá gravar uma nova versão da música que ficou famosa nas vozes do grupo 'Raça Negra', 'Onde Você Mora?'.

Em um vídeo publicado no seu perfil oficial no Instagram, o cantor fez questão de anunciar a novidade para os fãs.

"Meus amigos, temos novidades. Dia 6 de dezembro 'Onde Você Mora?' com Melim!", começou.

Ele ainda agradeceu a homenagem que recebeu de AnaVitória, que lançou um disco chamado 'N' com canções de Nando.

“Depois de receber a linda homenagem de AnaVitória com o disco ‘N’, feito por elas com minhas canções, tenho a alegria de contar que na próxima sexta-feira, dia 06/12, lanço uma nova versão de ‘Onde Você Mora?’ com Melim”, escreveu na legenda.

CONFUSÃO

Além disso, o artista chamou a atenção após uma polêmica envolvendo seu nome. Na internet, correram boatos de que Nando teria arranjado confusão durante umm voo, mas ele surgiu em suas redes sociais para esclarecer o ocorrido.

"Dirigindo-me ao meu assento 4L na classe executiva, para voar às 10 horas e 20 minutos que separam Lisboa de São Paulo, tive a surpresa de ver que ao lado da poltrona não havia janela. Quando compro a passagem, sempre reservo a janela, pois tenho fobia de não ver o exterior. Cabe dizer que se paga uma soma considerável por um assento na classe executiva”, começou.

“Não dei nenhum 'piti' - simplesmente reclamei e expus meu ponto de vista. Não fui ríspido, nem deixei de falar com a tripulação durante o voo (como foi caluniosamente noticiado). Inclusive tirei fotos com as comissárias que gostavam do meu trabalho. Parece que reclamar pelos seus direitos deixou de ser algo compreensível. Me recuso a aceitar a decadência e a desatenção de quem presta um serviço que é cobrado”, finalizou. 

{# Taboola Newsroom #}