AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Nando Rodrigues abre o jogo sobre sua vida amorosa e fala sobre planos para o futuro

Galã global Nando Rodrigues fala sobre vida amorosa e carreira de ator

Da Redação Publicado em 22/08/2019, às 14h28 - Atualizado às 14h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nando Rodrigues - Reprodução/Instagram
Nando Rodrigues - Reprodução/Instagram

Longe das telinhas desde 2018, com a novela Orgulho e Paixão, Nando Rodrigues está vivendo uma fase especial em sua vida pessoal. Durante uma entrevista para a CARAS Digital, o ator abriu o jogo sobre sobre carreira e romances. 

Durante o papo, ele também falou sobre como foi vencer o quadro 'Superchef', no programa Mais Você e levar R$ 50 mil pra casa. "Meus pais cozinham, então sempre tive alguma proximidade com a cozinha, mas nunca me aventurei. O programa fez nascer uma paixão que vou levar comigo sempre!! Até fiz uma tatuagem pra homenagear esse momento na minha vida.", contou.

Já quando o assunto é romance, o galã não negou o gosto pela coisa. Embora esteja solteira, Nando contou que as portas para um novo amor estão abertas. 

"Estou vivendo um caso lindo de amor comigo mesmo..(risos) Me dedicando aos meus projetos pessoais e à minha carreira! Tudo no seu tempo, quando a vida me brindar com um novo amor, será muito bem vindo".

Com uma agenda apertada – recentemente o ator saiu em uma viagem de lançamento da fragrância sustentável do Giorgio Armani, Acqua Di Giò Refillabl –, os planos para o cinema são reais. "Escrevi um roteiro há uns 3 anos, mais ou menos, e venho trabalhando nele. E a ideia é rodar ainda esse ano!", disse ele, revelando o seu lado de roteirista.

Ator desde os 13 anos, o rapaz revelou ter muito carinho por todos os personagens que já interpretou, mas tem um específico que ele é muito agradecido. "Sou muito grato ao personagem Virgílio, da novela Em Família, de Manoel Carlos, com direção do maestro Jayme Monjardim".