AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Super Chef Celebridades

Nando Rodrigues é o grande vencedor do 'Super Chef Celebridades 2019' no 'Mais Você'

Ator Nando Rodrigues levou o título do 'Super Chef Celebridades 2019'

Da Redação Publicado em 15/07/2019, às 11h18 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nando foi o grande vencedor do 'Super Chef Celebridades 2019' - Paulo Belote/Globo
Nando foi o grande vencedor do 'Super Chef Celebridades 2019' - Paulo Belote/Globo

A grande final do Super Chef Celebridades 2019 aconteceu durante o Mais Você desta segunda-feira (15). O prêmio de R$ 50 mil foi disputado entre João Vitti, Nando Rodrigues e Solange Couto.

Mas quem acabou levando a melhor foi Nando que, com 28 pontos, venceu a competição entre famosos.

Os três concorrerentes tiveram 150 minutos para preparar uma entrada, um prato principal e uma sobremesa. 

Além disso, os jurados da final foram a apresentadora Fernanda Gentil e os chefs Rolland Villar e Paula Prandini. A votação também foi aberta ao público, que acabou dando um ponto extra para João.


CARDÁPIOS

Para a entrada, o vencedor apostou em um ceviche com creme de limão, coentro e gengibre servido dentro de uma casca de coco. Já para o prato principal ele preparou um arroz de carreteiro com carne e creme de mandioca. De sobremesa, Nando serviu um cheesecake de goiaba e frutas vermelhas.

No quesito delícias, os outros competidores não ficaram para trás. João Vitti serviu tempura de legumes com camarão e molho de iogurte com pepino para a entrada. Para o prato principal, o pai de Rafa Vitti preparou polenta com Ragu, e na sobremesa, João finalizou com uma mousse de chocolate.

Solange, por sua vez, preparou tomates recheados com linguiça, bacon, requeijão e temperos diversos para abrir o apetite dos jurados. Seu prato principal foi moqueca de camarão na moranga, com arroz de coco e farofa crocante. Já na sobremesa, ela não ficou para trás ao apresentar uma cartola, torta de banana da terra frita com queijo coalho.